Clube Tigra Portugal

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 28 em Qua Abr 08, 2015 6:50 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Temperatura
Qua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

» Clube Opel Tigra
Sab Jul 08, 2017 10:55 am por Pinto

» Dia do Cliente Opel
Seg Maio 22, 2017 9:47 pm por Pinto

» Teto abrir como mudar
Sab Abr 08, 2017 7:44 pm por kaciano

» Videos diversos
Qui Jan 19, 2017 4:28 pm por ric

» outros Links utis
Qua Jan 18, 2017 11:17 am por ric

» Barra anti understeer
Ter Jan 17, 2017 11:55 pm por Pinto

» Manual Opel Tigra
Sex Dez 30, 2016 1:51 pm por Pinto

» Encontro de Natal 2016
Seg Nov 28, 2016 11:33 pm por Pinto

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Compartilhe | 

TigraManiacs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Klone
Membro 100
Membro 100

Masculino Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: TigraManiacs   Qua Jul 24, 2013 1:46 pm

TIGRAMANIACS, um fórum criado por e para pessoas que têm um grande interesse em comum, o gosto e a paixão pelos Tigra´s.

Aqui,podes partilhar e ler noticias, conviver, relaxar, conversar no geral.

Brevemente teremos:

- Eventos & Encontros
- Foto do Mês
- Autocolantes Oficiais para o seu Tigra
- Facebook

Esperemos que este clube seja do agrado geral, estamos abertos a sugestões, e a vossa opinião pode ser dada numa categoria criada especialmente para esse efeito no fórum. Obrigado pela vossa ajuda, pois só com ela faremos o nosso fórum chegar ao sucesso!

Forúm:
http://tigramaniacs.maisforum.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Jul 24, 2013 5:22 pm

Twisted Evil
Pinto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 2713

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Jul 24, 2013 8:55 pm

venho cá pedir-vos também para ajudar a elevar o tigramaniacs, assim quando o clube não consegue ajudar pode ser que o tigramaniacs o faça.

http://tigraclub.up-with.com
Klone
Membro 100
Membro 100

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 12:14 am

Pinto escreveu:
venho cá pedir-vos também para ajudar a elevar o tigramaniacs, assim quando o clube não consegue ajudar pode ser que o tigramaniacs o faça.
Novidades king 

Fórum: http://tigramaniacs.maisforum.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 8:33 am

ja fui la ver e as actualizações estão a maneira, eu acho que o pessoal devia passar para o tigra maniacs( sem kerer "prejudicar o pinto nem o duarte" porque assim tinhamos mais a noçao quem ta no ativo, pois aki no clube a maior parte nao existe para nao falar da team que ta no inativo, se desse para passar os topicos do clube para la é que era porreiro, é so a minha opiniao:roll:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 4:19 pm

Não concordo Luis, não quero que me percebam mal mas nem concordo com a ideia de se ter criado outro fórum, e os ativos da bem para ver por aqui e nos sabemos quem é, nos devemos estar unidos e não estar a criar 2 fóruns iguais a meu ver! O Tiago podia falar com o pinto e pedir para ser algo mais aqui. Tiago não quero que leves a mal asserio, sei que te esforças imenso por isto mas é a minha opinião. Este fórum já tem fama e fama boa.

Devemos estar todos unidos e não estarmos a ir cada um para aqui e outro para ali.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 5:11 pm

Visto por esse prisma calaste me loool , visto por outro nao, porque tu es como eu e como alguns aki do clube que quer que isto va para frente certo? e da para ver que o tiago anda cheio de vontade de participar e fazer algo mais pelos nossos tigras, pois na minha opiniao o nome(tigramaniacs) ta altamente, o logotipo também, eu dei a sugestao e o tiago fez a parceria com o tuningstickers, NÒs temos de andar para a frente, autocolantes novos, etc, por isso é que ele falou com eles, secalhar ha aki carros no clube que ja nem existem tao na sucata, e na team nem se fala pois ainda é mais antiga, temos é de olhar para a frente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 5:15 pm

ahhh e concordo em parte contigo de continuarmos todos neste clube, mas talvez o pinto e duarte deviam admitir a possibilidade e claro se o próprio tiago tambem kiser de se unir isto(clubetigra e tigramaniacs) e de ele ter um papel mais de admin, minha opiniao

Peace and love loool
Klone
Membro 100
Membro 100

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 6:45 pm

luisxota escreveu:
ahhh e concordo em parte contigo de continuarmos todos neste clube, mas talvez o pinto e duarte deviam admitir a possibilidade e claro se o próprio tiago tambem kiser de se unir isto(clubetigra e tigramaniacs) e de ele ter um papel mais de admin, minha opiniao

Peace and love loool
Eu ja disse ao Pinto que podiamos melhorar o clube,mas ele nao aceitou.

bounce
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold

Masculino Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 7:22 pm

Eu não quero ser mau nem arrogante outra vez.. Eu entrei para este clube com muito gosto já fiz amizades aqui.. Já tenho o autocolante deste.. Tipo não se trata de ver quem é activo, mas sim quem faz para o clube tigra ir em frente.. Eu não preciso de ser administrador para ajudar e para dar a minha opinião e levar isto para a frente.. E se querem que vos diga e sem querer criticar ninguém o Tiago pode ser muito boa pessoal e querer ajudar muito, mas quando é para ter acções esclarecer duvidas e muitas outras coisas mais não é dos mais participativos..

Não me interpretem mal, mas é como digo eu não preciso de cargos para participar.. Eu ofereci tanto a minha ajuda ao Tiago como ao pinto como ao Duarte.. Mas por ter oferecido ajuda não quer dizer que tenha de ser administrador.. Aliás aqui somos todos usuários.. Não é por ser administrador que somos mais que os outros..

Agora desculpem-me se falei mal ou se ofendi alguém.. Mas não é por se trocar de clube que vamos ver quem é activo.. Até porque tu tens pessoas aqui que entram aqui só para pedir ajuda e depois borrifam-se para isto.. E nunca mais aparecem.. 

Agora acho que para ajudar e levantar ou para manter em cima como queiram dizer.. Tenta-se manter uma coisa que já tem nome e uma comunidade fixa.. Acho que Clube Tigra deveria apenas haver um, e regermos-nos todos por esse..

E digo mais um dia futuro se for preciso criar um cota mensal para sermos afliados.. Uma coisa tipo as sociedades de baile tipo 3€, e que isso ajudasse para que quando houvesse encontro o almoço fosse pago pelo clube.. entradas  em concentrações, e cenas assim eu apoiava essa ideia..

Cumprimentos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 9:11 pm

respeito a tua opiniao fabio, mas repara numa cena nao sei se es mecanico, mas se nao fores certamente nao deveras perceber muito de motores grupo vag é os que mais manjo pois tive uma ibiza 6k2sport, de tigra pouco percebo pois tenho-o a nem 2 anos, e o pouco que percebo dos nossos felinos é devido a ter um e me dar mts problemas e ja ter gasto uma pipa de massa quer a nivel mecanico quer a nivel de estetico, se nao tivesse tigra nao percebia nada destes carros, MAS, nao me impedia o facto de nao ter, de poder adorar estes carros certo? logo se o tiago segundo sei e atençao nao conheço o rapaz de lado nenhum so daki do clube, nao tem tigra como é que keres que ele opine em duvidas, problemas usuais etc...? so se for mecanico ou um autodidata de tigras , 
ele  tem tentado evoluir isto no que pode ou seja a nivel informatico e a nivel de parcerias eu dei lhe uma sugestao e ele conseguiu a tal parceria com a tuningstickers,e caso nao saibas os grandes foruns ja o tem ha muito tempo,  mas axo que o pessoal esta a ir pelo caminho errado mas isto sou eu a dizer o que axo fabio nao tou aki a defender ninguem nem a criticar ninguem isto ja existia antes de eu ter tigra e nao sou eu que vou dizer ou nao o k fazer!!!
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 9:44 pm

Eu também não digo o contrário do que tu disseste.. A questão nem está ai. 

A questão está em trocar de um lado para o outro e largar quem nós apadrinhou.. E não sei se já passas-te pelo tigramaniacs mas o sistema do forum é igualzinho a este.. 

Mais uma vez não querendo faltar ao respeito nem desvalorizar.. ninguém.. De motores tigras para motores vag não tens muita diferença.. Tigra é todo original, GM (general motor's), que por sua vez são alemães.. Logo as patentes são idênticas eles são todos testados na mesma fabrica..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 9:55 pm

um é um motor 1.9 tdi 110 cv outro é um atmosferico 1.4cc de 90cv a gasolina

ibiza 6k2 sport

Tipo do combustível:Diesel

Tipo de corpo:Sedán

Tração:Parte dianteira

Modelo feito desde:2000

Deslocamento:1896 cm³

Cilindros:4

Poder:110 CV @ 4000 RPM

Torque:240 Nm @ 1900 RPM

Furo:79.50 mm

Curso:95.50 mm

Comprimento:3850 mm

Largura:1640 mm

Altura:1420 mm

Wheelbase:2450 mm

Cx:0.33

Peso:1160 kg

Tanque de combustível:45 l

Velocidade máxima:193 km/h

Acceleration 0-100 km/h:10.00 s

Consumo de combustível médio:15.15 km/l (6.60 l/100km)

tigra

Tipo do combustível:Gasolina
Tipo de corpo:Coupé
Tração:Parte dianteira
Modelo feito desde:1994

Deslocamento:1389 cm³
Cilindros:4
Poder:90 CV @ 6000 RPM
Torque:125 Nm @ 4000 RPM
Válvulas:16
Furo:77.60 mm
Curso:73.40 mm

Comprimento:3920 mm
Largura:1810 mm
Altura:1340 mm
Wheelbase:2430 mm
Cx:0.25
Peso:1055 kg
Tanque de combustível:46 l

Velocidade máxima:190 km/h
Acceleration 0-100 km/h:11.40 s
Consumo de combustível médio:13.33 km/l (7.50 l/100km
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Ter Set 10, 2013 11:26 pm

Luís percebo a tua posição e aceito acredita mas no que toca ao fórum não troco por nenhum e explico porque...

Não é pelo facto de ser organizador ou algo do género, mas sim pelo facto que quando adquiri o meu tigra e passado um mês deu problemas foi aqui que me acolheram foi aqui que me deram todo o apoio e foi aqui que vos conheci, como tu, Fábio, Duarte, Pinto entre outros, e valorizo isso, mas podemos crescer como clube não precisa de haver um grande nome, precisamos é da força de vontade de todos e todos juntos e unidos podemos fazer algo grandioso.

Muita gente não sabe mas andamos a ver as melhores formas de conseguir andar com isto para a frente, como arranjar maneiras de chamar mais gente como angariação de fundos, parcerias com varias marcas de tuning e peças de carros, em relação ah parceria que o trigra maniacs tem com o tuning eles aceitam basicamente todas as propostas. E eu não quero isso eu quero algo grande e como tal vou lutar para isso. Se vale a pena? Não sei mas sem tentar nunca saberei. Somos todos diferentes mas com algo em comum a paixão pelo carro e é nisso que isto se baseia e é para isso que temos que lutar. Temos que remar todos para o mesmo lado.

Aquele grande abraço a todos.
Pinto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 2713

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 12:09 am

bem, tive a ler todos os tópicos com atenção.

Tal como dizem, e bem, para fazer algo pelo clube não precisam de ter um cargo "xpto" para fazer uma empresa crescer não é apenas o patrão que trabalha, pelo contrário, são os empregados que trabalham que se fartam e os que recebem menos.

Toda a gente sabe e não é novidade que apoio a 100% o tigramaniacs, não sou elitista nem ditador, acho justo sim alguém que goste (neste caso dos tigras) fazer algo para que este modelo de carro seja mais valorizado e todo o meu objectivo enquanto tigrista é esse mesmo, valorizar a marca e o modelo. sinceramente não vejo necessidade de haver 3 clubes de tigras, verdade, mas acontece que os há e também não me oponho, a team está cada vez mais inactiva o clube está como todos sabem e a tigramaniacs está no inicio de vida que é o mais complicado e há-de passar por todas as fazes que o clube e a team passaram.

Quanto as parcerias. Algo que poucos sabem, o fórum clube tigra tem separadores que apenas a administração tem acesso, que é onde se debate parcerias, coutas, despesas, expulsões, e por ai fora, são coisas que para um bom funcionamento dum clube não convém que se espalhe muito pois iria originar boatos, e o "diz que disse" que era meio caminho andado para este fórum desaparecer. A maioria das parcerias é celebrado um contrato, ora, se esse contrato não convém, a meu ver, para o bom funcionamento do clube, obviamente não o aceito ou vou contrapor novo argumento, porque para o bem ou para o mal quem ainda gere o fórum e clube sou eu.

Usuários:
É normal haver muita gente que aparece cá para esclarecer uma dúvida e depois nunca mais volta a fazer login, por isso, regularmente faço levantamento e cálculos estatísticos para saber quem fica e quem vai embora, normalmente quem fica mais de um ano sem por cá os pés vai embora (talvez seja tempo a mais mas o tempo voa e gosto de dar novas oportunidades as pessoas), mas por mim isso é na boa, se em 10 que vêm tirar duvidas 1 ficar por cá e activo porreiro, é essa a média por mês de inscrições.

O clube:
sempre tive como objectivo deste clube unir tigristas e ajuda-los quando necessário em vários problemas mecânicos e não só do tigra, tive durante vários anos um tigra e poucos problemas me deu, no entanto, desmontei-o peça por peça, e por isso conhecer o carro quase de ponta a ponta, o tiago, por muito boa pessoa e por muito boa intenção que tenha, ainda não tem um tigra, é normal não conhecer o carro, no entanto é de louvar a atitude de criar um fórum, pois não é coisa fácil, é muito desmoralizante no inicio porque ninguém quer aderir a um fórum que pouco ou nada tem para mostrar, e ele mesmo assim ainda vai contando com o nosso apoio. Outra coisa, sempre disse, que não é a cor do nosso nickname que nos define, neste clube somos todos iguais, todos devemos lutar para o mesmo, donos orgulhosos de tigras ou apenas apaixonados somos todos tigristas, e é para assim continuar, temos de dar o nosso apoio a todos os que se esforçam para manter a comunidade inteira e em pé, posso não ouvir certas dicas que me dão para melhorar o clube pois grande parte delas já eu as tive e já pus em prática e não deu resultado, mas, como tudo, dou sempre o beneficio da dúvida para quem "só vendo é que acredita".

Espero não ter sido muito autoritário ou arrogante, tenho carinho igual por todos vós.

http://tigraclub.up-with.com
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 12:28 am

Agradecido Pinto, muito agradecido da minha parte pelo esclarecimento e por tudo o que tem sido feito por ti e pelo Duarte, neste clube.

Obrigado..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 12:32 am

Falou e disse Very Happy
Klone
Membro 100
Membro 100

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 3:32 am

pulse- escreveu:
Falou e disse Very Happy
Disses-te tudo Pinto.
king
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 8:57 am

Tudo bem malta, respeito , mas penso de outra forma.

obrigado pinto por alguns esclarecimentos que desconhecia aki do forum
Duarte
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 10:18 am

Tiago escreveu:
pulse- escreveu:
Falou e disse Very Happy
Disses-te tudo Pinto.
king
ainda temos que arranjar um botão para por gosto lol
o BOSS disse tudo.estou de acordo 100 %
um abraço

BY Duarte
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 11:35 am

Claro grande Luis, ainda bem que pensamos todos de maneira diferente :Passim não somos todos iguais ahahah

Depois na tua garagem mete ai como esta o teu tigra devido ao problema que deu

Aquele abraço
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 1:31 pm

prometo k vou actualizar a minha garagem pois o carro ja nao tem muito a ver com o que estava mas tudo muito soft,  e ja tou a espera de mais material( aileron para o vidro de trás)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 5:19 pm

ah e quanto ao problema pulse afinal nao foi junta queimada, mas levou junta nova
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 5:36 pm

Bem vamos ver se agora o teu bicho se mantem estavel para nao estares a gastar rios e rios de dinheiro Sad
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   Qua Set 11, 2013 8:25 pm

espero bem k sim pulse, segundo os mecanicos era junta podre, eu tinha estranhado pk nunca o tinha deixado sobreaquecer logo junta queimada era dificil mas possivel, eles disseram k o carro parecia uma lareira estava cheio de carvao, e perguntei eu o porque dele tar tao sujo, eles disseram que era de eu andar muito devagar, gasolina ma (marcas brancas), e explicaram me que o tigra é um 16v apesar de ser um 1.4cc(mas isso ja todos nos sabemos) e que eu devia de vez enkando lhe dar umas sacudidelas em autoestrada, e respondi eu k a gota estava carissima,e achei piada ao mecanico disse me ele k o tigra foi concebido pa esgalhar lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TigraManiacs   

TigraManiacs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Diversos-
Ir para: