Clube Tigra Portugal

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 28 em Qua Abr 08, 2015 6:50 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Nacional Leiria 2017
Qui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Qua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

» Clube Opel Tigra
Sab Jul 08, 2017 10:55 am por Pinto

» Dia do Cliente Opel
Seg Maio 22, 2017 9:47 pm por Pinto

» Teto abrir como mudar
Sab Abr 08, 2017 7:44 pm por kaciano

» Videos diversos
Qui Jan 19, 2017 4:28 pm por ric

» outros Links utis
Qua Jan 18, 2017 11:17 am por ric

» Barra anti understeer
Ter Jan 17, 2017 11:55 pm por Pinto

» Manual Opel Tigra
Sex Dez 30, 2016 1:51 pm por Pinto

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Combustiveis

Compartilhe | 

Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 20, 2012 10:39 pm

Boas pessoal! Não sei se este é o melhor lugar para postar isto mas acabei de comprar um Tigra de 1995, e sabia de antemão que teria de gastar algum dinheiro nele. O carro está alterado, como por exemplo, o tubo de escape está directo, faltando-lhe a panela silenciadora e o catalisador, e também não tem a caixa do filtro de ar original, e por sua vez tem um filtro de ar desportivo em que admissão é muito maior, para não falar dos consumos! Pois sei que só com estas 3 coisas o carro não passa na inspecção e isto eu queria resolver quanto antes! Não querendo comprar peças à Opel, porque seguramente vou ser roubado, alguém sabe onde devo ir? Devia comprar em segunda mão? Alguém tem alguma coisa destas para vender e em bom estado? Obrigado
Duarte
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 20, 2012 10:50 pm

nunoactas escreveu:
Boas pessoal! Não sei se este é o melhor lugar para postar isto mas acabei de comprar um Tigra de 1995, e sabia de antemão que teria de gastar algum dinheiro nele. O carro está alterado, como por exemplo, o tubo de escape está directo, faltando-lhe a panela silenciadora e o catalisador, e também não tem a caixa do filtro de ar original, e por sua vez tem um filtro de ar desportivo em que admissão é muito maior, para não falar dos consumos! Pois sei que só com estas 3 coisas o carro não passa na inspecção e isto eu queria resolver quanto antes! Não querendo comprar peças à Opel, porque seguramente vou ser roubado, alguém sabe onde devo ir? Devia comprar em segunda mão? Alguém tem alguma coisa destas para vender e em bom estado? Obrigado

Boas noites Nuno...

Passa por as apresentaçois para te fazeres conhecer,ati e ao teu carro...

http://tigraclub.up-with.com/f53-apresentacoes

catalisador,vais ter que por de sertesa,a panela de tras,tem?O filtro ja depende de onde vas,mas mesmo para consumos o de caixa é melhor trocares nem que seja so para a IPO

Um Abraço king

BY Duarte
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 20, 2012 11:14 pm

Irei postar nas apresentações certamente! Trato disso esta semana ainda, mas neste momento nem fotos do carro tenho! Está na garagem de um amigo meu! Relativamente ao catalisador, sabes quanto é que me vai custar um brinquedo desses? A panela de trás está lá, com uma pequena fuga, mas um mecânico disse-me que isso se resolvia bem. Mesmo assim quero meter a panela silenciadora. Tenho medo é que isto tudo me custe uma pipa de massa (o que provavelmente é lol!) ! E a caixa? Onde é que raio encontro uma? É igual à de outro qualquer modelo da Opel? Ou será que encontro uma de outra marca que se adapte bem e que seja legal? Já agora sou de Lisboa e é por aqui que queria resolver tudo isto quanto antes! No inicio do próximo mês vou viver para o Algarve e queria levar o Tigra despachado! Abraço!
Duarte
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Ter Fev 21, 2012 1:15 pm

nunoactas escreveu:
Irei postar nas apresentações certamente! Trato disso esta semana ainda, mas neste momento nem fotos do carro tenho! Está na garagem de um amigo meu! Relativamente ao catalisador, sabes quanto é que me vai custar um brinquedo desses? A panela de trás está lá, com uma pequena fuga, mas um mecânico disse-me que isso se resolvia bem. Mesmo assim quero meter a panela silenciadora. Tenho medo é que isto tudo me custe uma pipa de massa (o que provavelmente é lol!) ! E a caixa? Onde é que raio encontro uma? É igual à de outro qualquer modelo da Opel? Ou será que encontro uma de outra marca que se adapte bem e que seja legal? Já agora sou de Lisboa e é por aqui que queria resolver tudo isto quanto antes! No inicio do próximo mês vou viver para o Algarve e queria levar o Tigra despachado! Abraço!

Boas...

Não precisas de fotos para fazeres a apresentação,ate porque se te reguistas-te agora não vais conseguir por fotos,vais ter que esperar uma semana protocolos do clube!!!Que não se consegue alterar... passa primeiro por apresentaçois que la estão para teres uma ideia...

A caixa do filtro,deves de conseguir em qualquer ferro velho,não tenho a certesa mas a do corsa tambem deve de dar...

A panela do meio,temos aqui carros no clube que não tem,e passa na IPO,agora sem catalizador isso é que não tens mesmo que arranjar um...

Ja agora,quando conpras-te o carro o antigo dono não tem o restante das peças? quantos mil tem o carro? isto são coisas que deviam estar na apresentação lol!

BY Duarte
Pinto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 2713

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Sex Fev 24, 2012 4:27 pm

bem vindo, faz uma apresentação para o pessoal te conhecer melhor, quanto ao material, tenta em sucateiros, a caixa do filtro não há grande problema em ser usado, mas o catalisador é que é preciso ter sorte. O meu catalisador usado custou-me 150€, foi um roubo mas estava com urgência.

http://tigraclub.up-with.com
rogerio secio
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 677

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Sex Fev 24, 2012 11:46 pm

conheço quem monte novo o catalisador por 100 euros , em alverca
Duarte
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Sab Fev 25, 2012 3:02 pm

rogerio secio escreveu:
conheço quem monte novo o catalisador por 100 euros , em alverca

Ia pá!!! Agora é que o Pinto deve de estar a ver que foi mesmo comido affraid

BY Duarte
fanas
Membro Silver
Membro Silver

Masculino Número de Mensagens : 288

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Dom Fev 26, 2012 9:49 pm

oh pinto so se compras te um novo é k o ke eu desmontei ktg custou 70 ou 75
Pinto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 2713

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 27, 2012 12:52 pm

fanas escreveu:
então devo estar a fazer confusão, ainda é o mesmo Embarassed

http://tigraclub.up-with.com
Duarte
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 27, 2012 2:10 pm

Pinto escreveu:
fanas escreveu:
então devo estar a fazer confusão, ainda é o mesmo Embarassed

Se ainda é o mesmo,esperamos que continue assim,por muito tempo lol!

BY Duarte
fanas
Membro Silver
Membro Silver

Masculino Número de Mensagens : 288

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   Seg Fev 27, 2012 11:09 pm

nao te lembras k o puto falou em 50€ e o xulo do velho depois de o ter tirado nao o deixou traxer sem k paga ses 70€ Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações   

Acabadinho de comprar e a necessitar de alterações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Onde comprar o rádio
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» As alterações para o meu bichino
» TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA